quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Msn na Madrugada.

- Sabe qual é a forma ideal de amor?
- Fale.
- Amar as estações da pessoa.
- Prossiga...
- Eu amei aquele menininho boboca que me puxava os cabelos. Apaixonei-me pela forma como ele fazia-me doer e depois tirava sarro. Amei a gargalhada e a forma como ele engolia a saliva depois. O amor mais...amor, é acompanhar as estações. É amar quando esse menino escreve a primeira carta de desculpas. Quando ele entende que meninos e meninas podem ser amigos. Quando ele começa a carregar os livros. Quando ele começa a escutar as mesmas músicas que eu. Quando ele começa a ter minha mania de usar "mas não é?" no fim das frases. Entende? É amar desde as flores brotando até as folhas secas caindo...

Um comentário:

Anônimo disse...

fazia tempo que não escrevia um bom assim, adorei