quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aos Meus Amigos,

P.S.: Não é um texto com fundo poético ou valor literário, é somente reflexo de uma vontade de dizer algumas palavras sobre pessoas que marcaram-me de alguma forma.

Deu-me saudade dos bons, dos velhos. Daqueles que tantas vezes seguraram-me nos braços, suportaram-me nos ombros, carregaram-me nas costas, sem importarem se meu peso estivesse somado ao do mundo. Inúmeras vezes já agradeci, como tantas outras menosprezei. Souberam aceitar meus atos e os fatos. Sabem que não sou de falar, mas escutam-me dizendo o que posso com a boca fechada. Não bastam palavras, não existe no dicionário. Quantas vezes encontramo-nos decepcionados, juntos, separados. Soubemos reconstruir, moldar ao tempo. Lidamos com as manias, com os espamos. Matamos curiosidade, saudade. O tempo sempre leva um pouco de tudo. Levou-me, às vezes inteira, às vezes aos pedaços, até cada um de vocês. Seja culpa do acaso, mera coincidência. Com vocês descobri que não há nada melhor do que convivência para preparar-nos para o que vem depois ou com ela. Sei de mim, e do que há de melhor nisso, vocês.

2 comentários:

Q. disse...

apesar de parecer as vezes longe eu sempre estou e sempre vou estar muito perto de você ! tenho certeza que não foram só seus amigos que te seguraram... mas você também já segurou muitas pessoas ! inclusive eu !
te amo xu ! muito mesmo ! xD

Deva. disse...

É que o passado as vezes nao me deixa seguir, lembrar de como foi bom e eu sei que é impossivel procurar em outro lugar pra fazer igual...você não é uma lembrança pra mim, é infinito.