quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quédá?

Ainda me lembro, você era toda esvoaçante. Sol de meio-dia e Carnaval. Não sei como se transformou nessa figura cinzenta, sombria. O que foi? Por quê está me olhando assim? Não, veja bem, não estou dizendo que não gosto, só estou dizendo que...sem sorrisos. Não sorria! Você não sorri mais, é isso! E essa risada? Resolveu rir agora? Ora, pare com isso. Fale alguma coisa, qualquer coisa! Pare de arquear as sobrancelhas! Não, também não é para desviar o olhar, não é isso que eu te peço. Ei, volta aqui, sorriso! Que é? Agora resolveu também que vai chorar? Não, desvie seu olhar de novo, não me olhe assim não...desce daí, agora! Amor? Querida? Desce, vai, não tem graça! Pare de rir sozinha! Ei, volta aqui! (Silêncio) - Acho que acabou. (Queda).

Nenhum comentário: