quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pinça.

Eu precisaria ter apaixonado-me outras treze vezes por ti para que compreendesse o que é que acontecia quando olhava em teus olhos. Eu precisaria acordar todos os dias a teu lado para poder reparar em toda a tua beleza. Daria-te flores. Cravos, mais precisamente, para que entendesses que não queria só tuas pétalas, mas também teus espinhos. Faria tuas unhas, pentearia teus cabelos. Seria mais homem, menos esfinge. Não estrangularia-te por não decifrar meus enigmas. Acenderia teu cigarro, ou até pararia de fumar. Doaria-me a cada hora, como se não estivesse a ferir meu orgulho. Trocaria todas as mulheres do mundo, se quisesses que sentisse apenas teu toque. Apaixonaria-me, ah! como apaixonaria-me...se aparecesses e desse-me uma chance.

Um comentário:

Unknown disse...

Linda a maneira como você se expressa! *-*