quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Organizando Sentimentos.

De madrugada veio a raiva, colocar-me para dormir. Amanheci com o sol invadindo o quarto, e a tristeza invadindo o peito. Não tomei café, tomei coragem. Passei geléia no pão, e parte da manhã inconsolável. Meu corpo pesava, refletindo minha ressaca da vida. Tomei-a, quer dizer, tomaram-na - de mim - rápido demais. Achei que minha sede pudesse ser saciada com água, testei saciá-la com desespero. Acabei por saciar vontades alheias. Acostumada em caminhar nas nuvens, surpreendi-me com o céu limpo de Agosto. Caí, elegante como uma pluma, pesada feito consciência.

Um comentário:

Manuela Abdala disse...

Uau... pra mim esse foi o auge da sua poesia.


PS: descobri tua página hoje e não paro de ler. Desculpa a intromissão, mas não conseguir me limitar apenas à leitura.