quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tempo.

Enganando os minutos até que o tempo passe para a gente se ver. Sento nos ponteiros e espero. Giram, giram, giram me levando cada vez para mais perto de você. O tic-tac é a valsa que me leva ao altar. Toca a campainha, coração na boca, mão na maçaneta, "Essas flores são para você". Bem-vindas lágrimas. Pela primeira vez na vida choro sem querer parar. Encontrei alguém que me faz feliz, feliz de um jeito...triste.

Um comentário:

Anônimo disse...

finalmente eu vou comentar aqui ! :D depois de tanto tempo com vc me pedindo ! =)
num sei nem mas o que falar...vc sabe que eu amo tudo o que vc escreve !
e tá vc pode ficar se achando...
x)
continua escrevendo assim sempre(pq dai vc vai poder sustentar a nossa morada do ano que vem) ;D

Bgooooos... visitante 235. xD