quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Alguém que caiba nos teus sonhos.

Te abracei bem forte, tão forte que senti como se você fosse eu, eu fosse você e nós fôssemos um só. A sensação durou um momento e alguns quebrados. Fotografei aquele momento e guardei-o no baú-coração, guardei-o também em minha mente, na esperança de que não houvessem nem chances de que um dia ele sumisse de mim. Achei que nunca mais te teria por perto, não assim tão perto. Eu pedi para que você sumisse, e você não fez outra coisa. Eu pedi sem querer, mas achando que queria. A verdade é que eu queria não te querer tanto. Parecia errado antes, mas não parece agora. O despertador toca. E você cabe perfeitamente nos meus sonhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensei que te teria longe, não tão longe assim
Faz tempo que não nos sinto como um só
Deixei de ser eu, talvez te conheça mais que a mim mesmo
Guardei todos os nossos momentos em um baú-coração
Tranquei-o bem para que nunca perdesse o que lá escondia
A verdade é que junto ao meu coração eu deixei a chave
Esqueci o código e me perdi no tempo. O despertador toca
E eu começo mais um dia sem você.