quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Garganta.

Engulo a fumaça para engolir as palavras. Se eu pudesse te dizer, eu diria. Mas ninguém bate em uma porta em que não há ninguém para abrir. Você bateu a porta em minha cara e saiu janela afora. Espero que tenha visto o mundo que queria ver, espero que tenha contado seus segredos para mais alguém, não gosto de pensar que você ter os contado somente para mim é um lisonjeio, se antes fosse, não seria um capricho te querer por perto. Vou sair mais tarde para ver o mundo, sem dúvidas não é o mesmo que o seu. Mas se eu passar por algum beco escuro, não há nada que me impeça de procurar você caído por lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

falta vontade pra impedir, falta vontade pra falar.

Anônimo disse...

De vez em quando, pra salvar uma pessoa, basta a gente esquecer dela.