quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aprecie com moderação.

Você é meu jogo. Então que rolem os dados. Acabei de abrir o tabuleiro, e se eu o abro, e quando eu abro, é para ganhar. Sem essa de jogo limpo, jogo os dados pela janela, quebro o vidro, e se precisar, quebro até mesmo o tabuleiro, dó e piedade são coisas de três, quatro Séculos atrás. Chegou a vez da minha jogada, não estou aqui para brincadeira e os adversários que se retirem. Acho que tirar um cinco já basta, vi que você procurou cruzar seu olhar com o meu. Daqui a pouco você para e repara, nenhum jogador está se entregando como eu. Avanço uma, duas, três, quatro, cinco doses, até já sinto seu cheiro. Me entregam os dados, só faltam mais três...joguei! Dois! Mais um pouco e...é só impressão ou é sua boca colada na minha? Xeque-mate, (te) ganhei!

Um comentário:

Eu e ela disse...

um dos melhores que já vi, to impressionada.