terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Talvez, quem sabe....

Talvez se eu tivesse insistido um pouco mais, te aborrecido um pouco menos. Talvez se eu tivesse sido menos eu, sido mais você. Talvez se os tempos fossem outros, e caísse tudo, menos chuva. Talvez pudesse ter durado mais, ter doído menos. Talvez estivesse certo, e a gente fez tudo errado. Talvez seja uma incerteza, talvez é uma incerteza. Me disseram que seu sorriso podia me salvar, e sem que talvez fosse, era mesmo uma certeza.

Um comentário:

Anônimo disse...

quanto mais durável é...mais difícil esquecer! Não se martirize tantu,ju! Se há alguma chance, reconstrua! Lute! Nunca desista se alguma condição houver em voltar...mas se os obstáculos forem maiores, então não há jeito a não ser continuar escrevendo a dor que queima...Mas não a deixe extinguir o amor q vc sabe sentir e exalar tão bem em suas linhas!
abç
janete de andrade