quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Causa da morte: Overdose de mim.

Me virei de uma vez, sem sequer me dividir em goles. Me senti inteira, me senti ali, me senti em mim. Provavelmente pela primeira vez em anos, um ano, quase dois. Antes só sentia você, ou só me sentia em você. Sentia bastante, chegava até a doer, mas uma dor grave, não uma daquelas dores agudas, sabe? Daquelas que duram, e que não vão embora com uma distração qualquer. A gente fazia doer ou era só você? Eu diria 'a gente' se a dor não tivesse se prolongado a 'eu sem você'. Você saiu de mim e eu resolvi me experimentar, sem dor e sem traumas, eu não posso me machucar, ou posso, mas não vou sequer tentar. Me senti e me senti bem, sem dor, mas com algum...amor? Amor próprio, do saudável, e não do asqueroso. Não que eu me ame enlouquecidamente, talvez ame eternamente, mas só amo porque quem, se não eu? Neste dia, houveram duas mortes e uma ressurreição, matei nós dois, mas eu ressurgi, depois de uma overdose de mim.

Um comentário:

Eu e ela disse...

Só excelente, só isso. Muito bem escrito mesmo. Adorei!