domingo, 18 de janeiro de 2009

'Perfeito em tanto amor'

Arranco seu nome do meu peito e grito! Grito até que você se cale aqui dentro. Mas não grito de dor, pois a desconheço. Grito de amor. Por sua partida. Para o inferno os lenços! Se a lágrima escorre, ela que escolha aonde vai parar. O grito nos fez silêncio e depois despedida. Mas não me visto de preto só porque o amor está de partida.

Rumo, estrada turva, sou despedida
Por entre lenços brancos de partida

Em cada curva sem ter você vou mais .

(Teletema - Kid Abelha)

Um comentário:

Raíra Cavalcanti disse...

Eu fui escutar a música...
'Dando a incerteza tão passageira
Nós viveremos uma vida inteira'
Que essa incerteza seja a passageira de partida, junto com tudo que vai. E se pra todo trem que sai tem outro que chega, acho que tá na hora de mudar de lado da estação.