terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não.

Mas estávamos perdidos.
Estávamos perdidos.
Perdidos.
Estas três palavras pulsavam no ritmo de meu coração. Com a intenção de cessar qualquer dor, ou de trazê-las para perto. Foi quando pedi para que se calasse, que você disse: o problema era esse:
Perdidos.
Estávamos perdidos.
Mas estávamos perdidos.
E você disse como se o caminho parecesse assim: tão longo e difícil.
Perdidos.
Como estávamos perdidos.
Mas estávamos perdidos como?
Se pouco antes havia acontecido o encontro. Eu lembro, você disse. Até então você estava perdida. E eu um pouco atrás. Foi quando, por acaso, seu caminho e o meu se entrelaçaram. E havíamos encontrado - um ao outro, e portanto, o caminho. E eu me lembro, você me disse: agora é sereno. E naquela hora eu fui sincero: é esse o caminho, tão meu, quanto seu, quanto nosso. E agora estamos.
Estamos perdidos.
Mas estamos perdidos.
Perdidos.

Nenhum comentário: