terça-feira, 20 de julho de 2010

Invisível.

Você é linda, linda, linda, linda...era isso que ela queria que eu dissesse. Era isso que eu bem queria dizer. Mas ao invés disso, mantinha-me calado, com o olhar vidrado no invisível - aos corações pobres e banais -, enquanto ela esperava e puxava os pêlos de meu cavanhaque. Enquanto ela descompreendia aquela minha quietude, e direcionava o olhar para o mesmo lugar em que se encontrava o meu. Bem, se ela enxergasse...se ela enxergasse aí seria certo. Tá vendo ali, minha pequena? É ali que está esse amor, todo nosso. Bem ali, sem que possamos tocar com a ponta de nossos dedos ou colocar em um retrato, levantando a saia com o vento, e se sujando nas poças d'água. Invísivel, quase, e portanto, tão delicado. Esse amor transparente que nos reflete do outro lado. Se ela conseguisse enxergar...ah, cuide bem dele, eu diria. Pois dói, e de um tanto que...você é linda, linda, linda, feche os olhos, talvez assim você entenda.

Um comentário:

Raíra disse...

Dói, e de um tanto que nem sei! Ainda bem que VOCÊ é linda e existe pra curar um monte de dor... Só de ler, leve e simples assim, a dor já dói menos.
AMO!