sábado, 31 de julho de 2010

Devaneio.

A gente ia. A gente voltava. A gente ria. A gente ria. A gente ria. A gente foi. A gente esqueceu. Esse esquecimento me incomoda, como me incomodava a sua mania de falar sempre sussurrando, e de me deixar vagar solto por aí. Acho que, na verdade, tudo me incomoda um pouco. Se é sol demais, se é chuva forte, se a sombra me esfria, se você vem, se você deixa de vir. Acho que é isso: nada me satisfaz. Nada me deixa feliz - ou menos triste. Nada dura, tudo se esvai. Antes, ou depois, impossível uma estadia no meio-termo. Aliás, o que é ele afinal? Quando dois corpos se encostam, eles nem mesmo se encostam. Há um microscópico espaço entre eles. Não sei, você sabe...ando assim, tão confuso, tão aos prantos. Parece que tudo foi embora, mas eu e você, eu e você ainda estamos aqui. Eu acho.

2 comentários:

Sofs disse...

Aaaaaaaah

Anônimo disse...

Eu to aqui. Com muitas saudades suas!