quinta-feira, 15 de julho de 2010

Casualidade.

Licença (vírgula) boa tarde (vírgula) será se você poderia me passar o açúcar (medo) Que olhos bonitos, que sorriso claro! Sei que pareço louco (pensamento alto) e sei que talvez eu seja, mas precisei vir até aqui. Açúcar (estranhamento) Eu pedi açúcar (espantamento) Não, deixe pra lá, quer dizer, já que você trouxe, por quê não? Ah, droga, esqueci, sou diabético, não queria te dar trabalho. Mas então, como eu estava dizendo, você é bem bela. Bem bela, e quando eu digo: bem, é porque é bem mesmo. Tipo de uma forma que nunca vi - e olha que nem sou míope. E é por isso, por isso precisei vir aqui. É, só para te dizer, para puxar conversa. Mas olha, não me entenda mal, por favor, não vim aqui para tentar te levar para a cama, quero dizer, não seria de todo ruim, né (tapa na cara) E não que eu não queira (tapa na cara) Não que eu não tenha pensado nisso (tapa na cara) E essa sua hostilidade (desentendimento) Só estou te elogiando, e querendo te trazer para perto. Desculpa pela sinceridade, do que mesmo estou falando? Eu sequer te conheço...eu não sei seu signo, seu endereço ou sua cor favorita. Mas isso também não importa. Eu só sei que quero passar a vida contigo.

Nenhum comentário: