segunda-feira, 4 de maio de 2009

Só Pra Não Dizer Que Nunca Escrevi Para Você.

Desculpa ter demorado tanto, mas você me pegou de surpresa. Você é linda, sério, acho que você é uma das pessoas mais incríveis que eu (mal) conheço. Eu sei que eu não sei muito de você, mas com o tanto que eu sei, eu acho que posso dizer que você merece muito além do que eu poderia te dar por agora. Eu sei que é agora ou nunca, que o que a gente tem não dá para deixar para depois, que amor não se guarda para mais tarde. Acho que sou exatamente o oposto do que você quer e merece, e isso só atrapalharia o que já é mais do que complicado. Eu queria, mas acho que não é certo a gente tentar. Não é certo com você. E eu já errei demais. Eu mudei, de verdade, mas percebi que não o suficiente para merecer estar com você, sabe? E não posso ter algo sem ter feito por merecer, existindo gente que fez por onde. É egoísta, mas o que eu mais queria era poder congelar isso para quando eu tivesse habilidade suficiente para não estragar o que é certo. Eu acho que cheguei em um ponto no qual eu aprendi a colocar as pessoas que eu amo à frente. Não me importo se vou me arrepender depois, e até tenho a certeza de que vou. Eu também tenho certeza do que eu quero, e é você. Mas eu quero mais você feliz, e não acho que vá ser comigo. Porque para fazer você, ou alguém, feliz, eu primeiro teria que aprender a fazer isso comigo.

"The universe just vanished out of sight,
and all the stars collapsed behind the pitch black night,
and i can barely see your face in front of mine,
but it is knowing you are there that makes me fine."
(Warmer Climate - Snow Patrol)

4 comentários:

ANA CAROLINA. disse...

caramba Ju, que lindo *-*

Anônimo disse...

Um dos três que eu mais gosto. E já li todos, hein!

Mayara Dias disse...

perfeito.

raquel disse...

Bom dia, Xu. Primeiro vou dizer que eu não achei lindo.

Ok. Eu sou errada e eu realmente prefiro que as pessoas corram o risco a eu me afastar delas ou afastá-las de mim.

Egoísmo do caralho.

Pensando bem: é bonito, sim.