quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais.

Não somos. Já fomos. Provavelmente não seremos. Nossos corações já foram vizinhos, agora moram em lados opostos da cidade. Usava sua voz como canção de ninar e agora o que eu mais queria era lembrar de como ela soava. Lembro que fazia meu corpo estremecer e parecer menor do que realmente é. Lembro que acalmava meu coração e me fazia acreditar. Sei que hoje, como você, ela é só mais uma vaga lembrança. Queria ainda lembrar de você e achar poderia te salvar de tudo. Mas hoje lembro de você e acho que fui eu que acabei me salvando.

5 comentários:

Manara disse...

continua nessa?

Julianna Motter disse...

E por que você se importa?

Manara disse...

eu não me importo

Julianna Motter disse...

Me diz, sei lá, você sempre quis ser a Manara e aí resolveu fazer uma interpretação de humor-negro dela?

Julianna Motter disse...

Foi funny, euri.