domingo, 26 de julho de 2009

Explicação.

As pessoas têm me perguntado porque eu parei de escrever. Bem, eu não parei de escrever, só parei de atualizar isso aqui. Não por descaso, falta de vontade, de inspiração. É que mergulhei em um "projeto" novo, então não tenho tido muito tempo para escrever algo a fim de ser publicado aqui.
Segue um trecho do "projeto" novo:

Cambaleamos até chegar. Não quis uma despedida, mesmo que o reencontro fosse acontecer em breve. Fiz outro pedido. Pedi-lhe para que ficasse, ficasse para o sempre de uma noite que já estava para acabar. Não teve dúvidas, atendeu meu pedido. Mas fez questão de pedir algo em troca. Destacou-se em meio à multidão ao pedir autorização para me amar. Assustei-me. “Que tipo de amor é esse?”, perguntei. “Você tem medo de borboletas?”, a pergunta não fez sentido até que ele continuou, “Meu amor é uma lagarta, dentro de um casulo, e ela está perguntando se pode sair de lá, sem que você tenha medo de chegar perto, se aproximar”.

3 comentários:

SOFIA ETCHEVERRY disse...

Já dizia o poeta que a dificuldade de aceitar o amor acontece quando se tenta tirar da mente, o que não sai do coração.

Anônimo disse...

Fica.

Amanda disse...

Uau, me identifiquei muito com esse trecho!