segunda-feira, 30 de março de 2009

Metáfora de Segunda-feira.

Imagine um estacionamento. Um estacionamento lotado. Imagine que eu estou nele, procurando uma vaga. Não há vaga. Não existe um espaço reservado para mim. Não caibo ali. O rapaz que vigia os carros insiste em me dizer que talvez eu ache um lugar. Diz que talvez apareça uma vaga ali, que tem gente saindo do lado de lá. Eu espero. Dou voltas e mais voltas sem achar um lugar. Ele sugere que eu pare no acostamento. Mas eu não vou parar ali, é um lugar provisório, improvisado. Eu não vim até esse estacionamento para ficar no acostamento. E se não for abrir um vaga, se eu não tiver um lugar, quero que me avisem, não saí de casa para ficar andando em círculos.

7 comentários:

Q. disse...

No meu estacionamento,sua vaga é uma das maiores. se estiver precisando de um lugar pra estacionar é só da um grito.
ps: tem estacionamentos que não merecem nossos carros. =]

(L)

Marina disse...

Muito bom, Ju. Você é uma pessoa muito poética, haha.
Beijo!

Anônimo disse...

o meu estacionamento tavazio mas não porque ele é ruim, é porque ele tá todo reservado pra você, mas você insiste em procurar em outro lugar

Anônimo disse...

O meu estacionamento é pago, posso arrumar uma vaga pra ti. =)

Anônimo disse...

e no teu? tem alguma vaga vaga?

Anônimo disse...

e eu quero nem saber se tem vaga no seu! estaciono em cima, dou um jeito, mas não fico de fora e nem vou embora

ISABELA MANARA disse...

Adoro suas metáforas.
ps: tem carros que não merecem amigas mal comidas.=]
(L)