terça-feira, 17 de março de 2009

Bom dia, Tristeza!

Tristeza chegou como se não quisesse nada, como se viesse somente para uma visita, para tomar um chá. Entrou no coração sem sequer passar pela mente. Não quis sentar, deitou logo de um vez, ocupando todo o espaço que podia. Pedi para que me explicasse porque estava aqui, disse que a porta estava aberta. Perguntei se não preferia estar em outro lugar, respondeu com brutalidade que só ia para onde a queriam. Olhei para ela e retruquei: “Mas eu não te quero aqui!”, ela disse que antes de tentar convencê-la, eu devia convencer a mim mesma.

Um comentário:

Mayara Oliveira disse...

Se eu escuto Los Hermanos durante uma semana, fico na iminência de uma depressão. É o mesmo que ler tudo isso aqui. E olha que sou adepta a Fernanda Young! Quando vai escrever sobre o crepúsculo ou as flores?