domingo, 15 de fevereiro de 2009

Para alguém.

Ela só abria revistas e jornais para ler o horóscopo. Não acreditava em Deus, e achava que era recíproco, achava ainda que ele tinha se esquecido dela. Acordava com o pé direito e acendia logo um cigarro. Ela olhava nos olhos procurando as almas, mas nunca tinha visto a sua através do espelho. Ela olhou para mim fingindo que olhava para outra coisa, eu olhei para ela e não conseguia olhar para mais nenhuma outra coisa. Eu estendi a mão, e ela levou consigo o coração. Ela sonhava, mas achava que nunca iria além. Ele gosta de mim, eu gosto dela e ela não gosta de ninguém.


And she just might get you lost.
And she just might leave you torn.
But she just might save your soul
if she gets you when she gets you any closer.
(Rooftops and Invitations - Dashboard Confessional)

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM!