domingo, 1 de fevereiro de 2009

14:13

"E se..." disse repetidas vezes enquanto via as gotas escorregarem por minhas mãos. "E se eu voltasse atrás?", "E se eu escrevesse uma canção?", "E se eu recitasse um poema?". O presente vira passado, mas nem isso faz com que a gente se esqueça dele. Não entenda como se eu quisesse ter esquecido o passado. Eu só queria poder ainda olhar em seus olhos e me ver neles, queria que fosse você agora segurando minhas mãos. Deixe o telefone tocar, a chuva cair, o sorriso fechar, mesmo que seja tarde demais para chorar. E se tivesse alguma coisa que eu pudesse fazer para voltar no tempo, você me diria? Porque eu faria, juro que faria.


Something passed right through me,
Someone came and threw me,
No one ever knew me,
People shadows to me.
There's no doubt about us,
Time is running out around us
I can't cry,
It's just something in my eye.
(Something In My Eye - Turin Brakes)

3 comentários:

Anônimo disse...

ai.

Raíra Cavalcanti disse...

E o futuro vira presente... É tudo questão de ponto de vista, e se for pra se ver, que seja nos olhos de quem vale à pena, não?! =)

Anônimo disse...

faria?hahahaha, tenso.