sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"Em que você tá pensando agora?"

Pois vou responder; Estou pensando na chuva lá fora. Em quem veio e já foi embora. Estou pensando abstrato. Duas lâmpadas, um cartão e um cachorro em miniatura. Estou pensando no mar. Em ir para a praia vender colar. Nos riscos e nos sacrifícios. Na certeza de toda dúvida. Na dúvida de toda certeza. Estou pensando nos olhos de ressaca, no seu sorriso que apedreja e afaga. Estou criando uma reza e sonhando com o diabo. Não sei se já disse, mas também estou pensando no caos e em você. No caos que vive em você. Que vi em você. Que tive em você. Que queria te ter. Que tive sem querer. Tive e querer. Te vi querer. Te ver querer. Querer te ver. Quero te ver. Quero-te. Dá pra ser?

(hahaha, tá)

3 comentários:

Anônimo disse...

por mim dá pra ser.

Anônimo disse...

Anônimos: pra quê te quero, né?!

Lia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.